Principalmente quando são mães de primeira viagem! Acho que por ainda não ser pai, todo aquele ar de curiosidade de como vai ser quando o pequeno ou a pequena chegar na vida da família me faz refletir bastante e meio que me projeto nessas famílias que estão começando a crescer.
Quando é mãe de primeira viagem, eu sempre fico um pouco mais preocupado com o bem-estar da mãe e do bebê e não me canso de perguntar durante o ensaio se tá tudo bem com os dois, Aline que o diga, né?! hahahahahha...
E quando naquele dia da sessão os dois (a mãe e o bebê) estão beeeem dispostos?! Aí a gente viaja e mal vê o tempo passar e quando nos damos contas, já estamos tão envolvidos com as fotos que quando o cansaço bate é que a gente se lembra de parar!
Aline, amiga minha de looooooongas datas me deu um presente duplo: de poder estar com eles e registrar a espera do pequenos Lucas e um pouco de liberdade de tentar criar algumas coisinhas diferentes no final da sessão.
E assim foi a tarde, muitas fotos, muitas histórias da época que éramos um pouquinho mais novos, porque jovens ainda somos, né?! =P
Isso sem esquecer de toda a dedicação do papai Leandro, que no final já estava um fotógrafo e entendia tudo de maneira mais técnica e fez algumas luzes beeeem especiais que fizeram toda a diferença!
Tava aqui pensando enquanto publicava as fotos:
"Lucas, não foi à toa que nessa tarde do seu ensaio, o céu estava lindo... imagino que não tanto quanto o pai dele, Leandro, deve estar acostumado a ver todas as vezes em que pilota suas máquinas voadoras da Aeronáutica, tenho certeza que voar com o seu pai lhe trará uma outra visão desse céu! Que esse céu seja pequeno perto dos sonhos que você irá alcançar! Você virá numa família maravilhosa!"
Muito obrigado, Aline e Leandro! Que Lucas seja benção de Deus na vida de vocês!